terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentação

Cá estamos nós a estabelecer contacto com este mundo virtual onde o mistério e as atabalhoadas interrogações deverão ser, muito provavelmente, os principais sintomas a persistir por cá, mas também é certo que à medida que o tempo vá avançando mais nitidez se ganhe. Essa nitidez será mencionada por duas mulheres que revelam a importância em escrever sobre a actualidade e assuntos dos quais irá ser visível uma faceta não convencional aos olhos de quem manipula a informação a seu bel-prazer de audiências. No entanto, não há que esquecer que este blogue não só tem o intuito de "chocar" os leitores como também de revelar a cultura e o humor unidos.
Seria impensável que duas mulheres que nunca se conheceram pudessem algum dia vir a partilhar um blogue onde registassem acontecimentos de naturezas certamente tão importantes quanto estúpidas e irrelevantes. Mulheres tão diferentes na forma como conduziram as suas vidas, mas curiosamente tão idênticas na maneira como ambas levaram um rumo tão marcante na história.
Pretendemos criar um espaço adaptável a qualquer cidadão e disponível para acolher críticas, sejam elas do tipo que forem, pois estas mesmas serão sempre, sem dúvida, contribuições cruciais para a manutenção e longevidade do nosso blogue.
Prometemos dedicação e originalidade em todos os artigos aqui expostos e saberemos, também, medir a nossa dose de ironia a fim de não criar falsas ilusões nem ferir susceptibilidades.
Sejam muito bem-vindos e acompanhem-nos sempre que quiserem.
Bem hajam,

Virginia Woolf & Mileva Marić

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...