sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fonte de Entretenimento

Pois é meus amigos seguidores e não seguidores, apenas leitores. A passar de tanto tempo sem dar notícias, venho aqui saudar-vos com o meu novo post de reflexões.
Muitos utilizadores utilizam a internet para nobres e sujos meios de entretenimento. Os meios que vou apresentar depende muito dos vossos gostos, mesmo assim é sempre bom informar para quem tenha vontade de utilizá-los e não saiba.
O primeiro que vou mencionar é o wareztuga . Site onde podes ver filme, séries, desenhos animados, live actions, remakes e curtas metragens para todos os portugueses como são legendados em pt. A apresentação do site é bastante organizada e cativante no seu layout tal como no nosso perfil/conta - os acessos são simplificados. Os contras neste site é que a qualidade dos vídeos nem sempre é a melhor, encrava a meio do vídeo (overload ou crash) por vezes e em alguns browsers o plugin deles para ver os vídeos não funciona. Apenas o mozzila firefox ou o google chrome costuma funcionar. Quando refiro mozzila é apenas mozzila, não nightly.
Em segundo, refiro o gogoanime . É exclusivo a quem aprecia ler mangas, ver animes, ver dramas coreanos e ver memes. Não é necessário fazer conta no site, as legendas são em inglês e o audio em japonês no caso dos animes. As mangas estão traduzidas em inglês. Os dramas coreanos segue o mesmo exemplo, audio de origem, tradução em inglês. Os memes é um extra para as pausas de kit kat. As críticas que tenho a fazer em relação aos serviços que utilizo no site é a qualidade dos animes não ser em hd como um episódio que se faça o download e nem sempre aparecer as legendas em inglês. 
Por último, vos convido a ver dementia . Não conheço ninguém que o conheça e faça questão em conhecer, embora considere que é um ótimo site como fonte de cultura e entretenimento. É um site português que mostra que todos temos um lado demente produzido pela acção dos neurónios É óbvio que existem outros sites como fonte de notícias, mostram a arte dos nossos dias, jogos em flash e vídeos cómicos, mas a sua imagem de marca e como a informação é distribuída é bastante criativa e fora do vulgar.


Caso queiram vistar os sites que mencionei basta carregarem no seu nome e abre as portas para esse mundo. Qualquer sugestão doutros sites como fonte de entretenimento, é bem vinda a opinião.


6 comentários:

  1. O primeiro já conhecia, embora não o utilize porque não gosto muito de ver séries e filmes no computador. Os outros dois nunca tinha ouvido falar

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Correr um atrás do outro também me parece uma boa solução, porque e sinal de que querem o mesmo.
    Sim, a paixão pela sua fugacidade ou se torna em amor ou se torna em aborrecimento. E quando passa a amor não significa que seja eterno, por vezes também acaba. Mas, lá está, não quer dizer que não tenha sido amor. Porque não amamos uma pessoa pelo tempo que estamos com ela, mas pela forma como nos entregamos e cuidamos desse amor. Não é por uma relação durar 10 anos que significa que teve mais amor do que uma que duram 2.
    De facto, essa frase diz mesmo tudo!

    Achas muito bem :) fiquei com curiosidade em relação ao último e tenho que ir lá dar uma espreitadela

    ResponderEliminar
  3. R: Eu passo a maior parte do meu tempo por aqui, para me distrair. Exploro novos blogues e é por isso que talvez tenha imensos comentários! Eu tenho utilizado o tempo que passo isolada para pensar no caminho a seguir, a pensar nos erros que cometi ao longo da vida. Obrigada! :')

    ResponderEliminar
  4. Criei o meu primeiro blog (e o qual ainda mantenho) há quatro anos e foi das melhores coisas que fiz, porque escrevo sobre tudo o que sinto e faz-me sentir livre. E depois acho que me "obriga" a escrever com mais regularidade e isso é ótimo.
    Não há mesmo julgamentos, embaraços, pressões; temos liberdade para dizermos o que queremos, sem nos preocuparmos se estamos a incomodar alguém.

    Fui lá dar uma espreitadela e pareceu-me super interessante. Vou explorar melhor, mas prendeu-me a atenção.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Boas noites, Woolf!
    Adorei o post que criaste!
    Não conheço o último site, o do meio apenas ouvi falar dele, já o último é meu conhecido. Existe um contra muito chato no primeiro site (wareztuga). Nem sempre é possível que se criem contas... ora abrem as inscrições, oram fecham... é muito chatinho realmente. Mas quanto ao site ele é muito sedutor na forma como se apresenta!
    high fives :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...