quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ficção VS Realidade

Caros seguidores,
Não sei se são, tal como eu, um dos grandes fãs que por aí andam de Game Of Thrones, mas seja como for, posso dizer-vos que o Drogo é uma daquelas personagens das quais se aprende a gostar a pouco e pouco, à medida que a série se desenrola. Tanto o detestei como o admirei!
Quando olhamos para o Drogo dá a sensação de que foram desencantar o Jason Momoa de uma daquelas tribos medonhas com costumes descabidos e temíveis... (que filme!) Mas agora metam os olhos no Momoa real... indivíduo encantador, não? :D

Khal Drogo em Game Of Thrones

Jason Momoa

Posto isto, o que se segue? 
Lembrei-me, entretanto, de uma das minhas sequelas de eleição, Lord Of The Rings... Precisam que vos fale do coitadinho do Smeagol que tanto me dá pena como de repente me provoca calafrios com "My presciooouuussssss"
Vejam como o Andy Serkys consegue ser tão bonito! xD

Smeagol em The Lord Of The Rings

Andy Serkis 

Existem realmente caracterizações muito bem feitas mas, apesar de este seguinte filme ter ganho um óscar de melhor maquilhagem e penteados, tenho a dizer-vos que "A Mosca" foi muito indigesta para mim...

Seth Brundle em The Fly

Jeff Goldblum



A sério que este filme aconteceu? 
Eu até gostava de dizer que tinha estômago para o ver um dia destes, mas... ermmm, não obrigada!

3 comentários:

  1. A caracterização faz mesmo toda a diferença. É fantástico acompanhar a evolução de um trabalho desses porque o resultado final é completamente fascinante

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É que é tudo trabalhado ao milímetro, não falha nada. Eu também ia gostar, por acaso, porque íamos ficar irreconheciveis :)

    Muito obrigada! Acho que os vídeos estão mesmo espetaculares, também pela alegria que se sente em todos eles. Adorei mesmo quando vi o primeiro

    Sou um bocadinho suspeita porque acompanho o Diogo desde que entrou nos ídolos e acho-o absolutamente brilhante, não só pela voz que tem, mas pela interpretação muito própria que tem das músicas. Mas acho que ele está cada vez melhor e consegue surpreender-me sempre. E isso deve-se ao facto de levar isto muito a sério e de nunca ter parado. Sim, concordo, Portugal devia apostar nestes jovens cheios de talento, porque temos realmente excelentes artistas, que acabam por cair no esquecimento porque não lhes são dadas as oportunidades certas. Apostam-se noutros que, muitas vezes, não têm metade do talento e estes ficam para trás, o que é pena. Acho que aquele cover está qualquer coisa *.*

    ResponderEliminar
  3. Cara Mileva, o filme do Mosca mostra - "quanto mais nojento és, mais prémios irás receber."

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...